segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Recordes!

Recordes por Recordes, acabo de barrar minha própria pontuação nesse blog, e graças a esse meu dom, o bonitinho aqui não vai poder contar com o mês de Julho escrito ali do ladinho entre o último post de Junho e esse primeiro de Agosto....

Segundo os estatíscos, o blog já foi declarado abandonado pelo tempo de desuso e já esta pra ser demolido, dando lugar a um novo blog de receitas ou beleza... Mas eu voltei, não para ficar, por que estou beeeeem consciente que esse semestre tá bem mais carregado que o anterior. Contudo, porém, todavia, entretanto, jamais vos deixarei. E toda vez que eu estiver a beira de ser despejada desse mundo de bloggers, prometo vir aqui dizer um 'oi'.

O motivo do abandono nesse mês de julho, entre um monte de outras coisas, foi o elevado número de atividades a serem feitas, o que me rendeu somente 3 dias líquidos de férias (Mas agradeço a Deus, por que se tivesse na
UnB, nem isso teria...hahahhaha)

Como sempre, fui acampar, dessa vez bem longe do Goiás, fui pra São Paulo... Como todos os outros acampamentos, foi muito abençoado, simplesmente por que Deus estava lá. Conheci uma porrada de gente bacana e aprendi um monte de coisa nova. Foi muito bom. Conversei com gente que tinha muito o que ensinar, e também tive a oportunidade de eu mesma ensinar. Passei frio, fiquei cansada, gritei, perdi a voz e dormi no culto (sim....me envergonho, mas é verdade), brinquei, chorei, paguei sapo e ralei.... Adoro isso! Aprendi muito sobre confiar em Deus, principalmente em uma conversa com a ti
a Enedina.

Mas não vou me prolongar no assunto de acamps, por que vai parecer que é uma dar únicas coisas que faço por aqui (apesar de ser mesmo..heheheh).

Depois da viagem fui pra Caldas.... Piscinas termais, conservadas assim pelos turistas...
¬¬
Dica do Viajante: Por Deus, não estejam naquele lugar em final de férias..... umas 10:00 a piscina já tava terrível....

E agora, estou de volta a velha vida de Faculdade..... Bora lá né...

Não considero um dos melhores posts, nem dos mais reflexivos.... Mas pelo menos, passei por aqui, né?

Beijos Amigos!

Eu Sou de Jesus!
Glória a Deus!
Glória a Deus!
Eu Sou de Jesus!
=)

3 comentários:

  1. AIUEhiUHeuihIUEHiHEIuhieuihUHEIUHEiu

    Uma cobradinha de leve faz milaaaaagresss.... rs

    Mas olha só que bom, pelo menos me atualizei um pouco da vida da irmã... =P

    Agora as piscinas de Caldas... essas serão termais pela eternidade... kkkkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Heheee
    volte sempre e fique a vontade! rs

    Também to corrida essa semestre, bem mais que todos os outros...então...o último que sair apaga a luz!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente hein!!
    pois é , força irmã.. a vida não é fácil mas com Jesus tudo da certo :*

    ResponderExcluir