terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eleições

Hello There!
How are you doing?
I missed you all!

So....

Quanto tempo não é?
não vou falar que a culpa é do tempo, da faculdade ou da igreja. É minha mesmo. E da preguiça que me consome....

Hoje, estava eu olhando meus e-mail, cuidando da minha fazenda e do meu restaurante, quando recebi um e-mail de minha estimada matriarca.

Um e-mail bacana sobre um teste de "qual candidato é mais você para as Eleições de 2010", não é bem esse o títluo, mesmo por que se fosse, iria parecer campanha da Ana Maria Braga...
hehehhe
O teste é uma proposta da Revista Veja, e eu achei interessante por que, bem, eu não sou lá das pessoas mais empolgadas com o processo político, então não fico muito correndo atrás de projetos (um pouco irresponsável, eu sei). E o teste vem com algumas afirmações sobre determinados temas, que devemos concordar ou não. ao final, podemos ver qual canditado disse o que, e portanto, qual candidato é mais a sua cara!

eu gostei muito por que o teste acabou confirmando minhas intenções. E mais, algumas das respostas que eu concordava, tinha certeza de que eram de um concorrente que não era o meu, e no fim, acabei descobrindo que era do meu preferido....hehehhe
Bom né!

Pra quem se interessar, o link é esse:


É isso então,


bjos!
Até mais (ou não)...hehe

Aline

3 comentários:

  1. É essa sua coragem pra atualizar que me inspira!

    Por isso meu blog tá a mais de mês sem atualizar...

    rsss...

    Fiz o teste... até que faz sentido! rsss

    =*

    ResponderExcluir
  2. Até mais sim, oras!

    Eu vi.. Sua mama mandou pra minha mama. haha
    Eu também não sou das mais ligadas, na verdade,
    tenho aversão.

    Mudei meu bloguinho.. passa lá depois :)
    Beijocas

    *o teste dá certo!

    ResponderExcluir
  3. Ei..
    e afinal, qual é o seu candidato??

    Eu vou acabar ficando com a Marina...rs
    É nois 45!

    Beeijo

    ResponderExcluir