quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bom dia!!!!
Como estamos?
Domingo passado, conversando com uns novos amigos americanos, surgiu o assunto Obama, quando uma das pessoas do nosso grupo disse que ele parecia ser alguém bom. Esses novos amigos logo nos disseram que ele não era tão bom assim e pediram para que assistissemos um vídeo (que está no link).

http://www.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88

Hoje eu resolvi assistir.... É incrivel como as pessoas têm a capacidade de distorcer a bíblia ao citá-la. Eu acredito que atualmente as pessoas se tornaram tão distantes de Deus, com suas práticas e falta de fé, que acabaram esquecendo ou desaprendendo a ouvi-lo. Dessa forma, a bíblia acaba mesmo se tornando algo quase impossível de se seguir.
É verdade que a nação americana, não é que não possa, mas não consegue mais se conduzir pela palavra de Deus, mas isso não significa que ela seja ultrapassada, irreal ou falsa. Pelo contrário. Os que mudaram, que deixaram a Deus é que não conseguem mais seguir a bíblia e não a bíblia que não serve mais para eles. Porque se eles entendessem a vontade de Deus, e suas palavras, tais dircursos não seriam nem pensados...Mas como nós todos já sabemos, o fim está chegando, e discursos assim, são só mais um sinal de que o que eles tanto criticam, negam ou mal interpretam, está certo.

É isso...Por enquanto.

Beijos!

3 comentários:

  1. Disse bem... o fim está chegando, e eu não quero ficar pra ver... rs

    E vou te falar... já vi a Bíblia sendo distorcida em lugares que você nem imagina.. ¬¬

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse!

    O problema, como Emerson já disse, é que a Biblia está sendo distorcida em lugares que não deveriam. E hoje, principalmente na Igreja.

    Oremos..

    ResponderExcluir
  3. Oremos e busquemos... Temos que sempre ler a bíblia pra nunca cair nesses enganos...

    ResponderExcluir