terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Por que fazer um blog?

Conversando com a Bia, e olhando seu blog, tive vontade de fazer um desses pra mim. Ela me mostrou sua wishlist, que pode ser traduzida, pela época, àquela velha e bonitinha lista que nós fazemos todo começo de ano, sobre o que iremos mudar no ano que vem chegando. Nesse quesito, nunca fui muito fiel as minhas propostas pessoais. Sempre falo que vou mudar, que vou isso e aquilo, mas no fim, o que mudou não foi nada em comparação ao que aquela Aline do começo do ano queria. Esse ano tem a tendência de perpetuar essa vocação minha, mas eu, hoje, não desejo isso, e acredito que nunca desejei, só deixei acontecer.
Esse ano em particular, as minhas decisões de ano novo não podem ser adiadas, pois tem um implicação direta na minha vida daqui pra frente, não sou mais criança e então não posso me dar ao luxo de fazer tudo depois. Esse ano vou crescer, não fisicamente (por mais que eu queira =)), mas como pessoa. Vou aprender a dar meus primeiros passinhos por mim mesma, enfrentar a vida que é minha, mas que eu não tenho dado muito esforço para vivê-la para mim.
Por isso o blog, com as testemunhas, se houverem, a dívida fica maior, se eu não cumprir por mim, terei que pelo menos fazer alguma coisa por já ter dito a vocês. Espero que nesse ponto meus amigos, vocês possam me ajudar!
Feliz ano novo para todos nós, que ele realmente seja novo, e não uma reprise do velho!

--------
Meta de mudança do mês: não passar o dia na Internet ou na TV ou dormindo...
Meta da semana: dirigir pelo menos duas vezes, sem medo; renovar minha carteira e sair com um(ns) amigo(s).
Meta do dia: ler um, dos 5 livros que eu já deveria ter lido há 3 meses.
--------

Beijos

2 comentários:

  1. íííísso...

    belas palavras!

    eu não quero terminar 2010 com aquela sensação de dever não cumprido, como terminei 2009.

    Quero que 2010 seja um ano revolucionário.

    Espero o próximo post dedicado à Saga Maranhense!!

    aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhahahahahahaha

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. bem vinda ao mundo dos blogueiros Lali!
    hahaha
    voce vai criar uma relaçao tao intima com esse blog.. voce vai ver! é incrivel :)
    e é isso aí.. faça escolhas diferentes e tente se aventurar mais esse ano..
    quero te ver mais, ou seja, trate de dirigir MESMO! hahaha

    amei a piadinha do nosso friend Emerson!
    'Saga maranhense!!' haha

    beijinhos, te amo

    ResponderExcluir