terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nada Melhor...

Bom dia!!!
Belezinha??
Hoje vendo tv vi uma propaganda que me fez tremer até o último fio de cabelo:
"Show da maravilhosa banda Djavú e Dj portugal na Facitá!!!"
TUDO O QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA!
a-r-r-e! Ninguém merece... Como alguns já sabem essa maravilhosa banda foi a trilha sonora do que o Emerson chama de minha "saga maranhese"... Agora essas doçurinha aqui, em minha estimada cidade! Me dá um balde que eu vou vomitar...


"Bandas de um CD só" à parte, essa semana começa minha maratona fitness de "get on shape" em 19 dias...Sexta estou indo para a temporada de acampamento da igreja de minha estimada vozinha para trabalhar arduamente por 16 dias e ter 2 dias de treinamento e 1 de folga.... Nada melhor do que subir e descer uma linda ladeira durante 12hr do dia para entrar em forma....
Mas sem brincadeiras, eu estou esperando esse acampamento faz tempo...Nesses acampamentos eu me sinto tão útil, no caminho mais certo que tenho pra seguir....Pra mim, nada melhor do que um acampamento para eu ter uma provinha do céu.
É verdade que o trabalho é duro, pesado e cansativo, afinal de contas, uma semana com adolescentes e outra com crianças, num terreno ingrime e nas mais variadas atividades não são coisas muito fáceisde se realizar. Ainda assim, EU AMO ISSO!
Sabe, estar tantos dias louvando à Deus, nas menores coisas, com todas suas forças, se dispor a esse trabalho...Ver a presença dEle se manifestando naquelas vidas...Olhar para o céu, para as plantas e cachoeiras, e não ter a certeza (pq isso eu já tenho), mas sentir ainda mais a presença de Deus em tudo aquilo ali... É maravilhoso...
O que eu mais tenho pensado em relação a esse acampamento, e não só à ele, mas aos meus trabalhos é que, como acreditamos no livre árbitrio, vocês já pararam pra pensar que eu e você, só por nossa presença, testemunho e proceder podemos ser peças decisivas para que alguma dessas pessoas, crianças, adolescentes e jovens, passem de uma vida de morte para uma vida eterna?
Eu tenho pensado muito esses dias sobre isso. Quando vejo uma noticia de morte penso nisso, quando olho para meus amigos não cristãos penso nisso, quando olho para os meus amados parente penso nisso. E quantas chances eu tenho deixado passar...penso que outro dia posso falar de Cristo, ou que só hoje, não tem problema me comportar de tal e tal maneira que possa escandalizar alguém...Mas o tempo não para...ele passa e um dia acaba...
então eu espero que nesses dias ali trabalhando, eu não deixe passar opurtunidade, que eu aja conforme o que é prudente, bom, que não escandalize ninguém, que eu seja usada para edificação e não para morte.....orem por mim..e pelo Rodrigo e pelo Rafael que também vão comigo!

beijosss
e boa semana para vocês!

6 comentários:

  1. Falou e disse..
    Situações muito delicadas, mas que deveriam ser fáceis pra nós.
    Quero pensar que vou dar conta também, tenho deixado passar muuitas oportunidades. Tomo na cara.. é dureza!

    Enfim, orarei por voces! Que Deus use muito vces nesses dias..e que não edifiquem os outros somente, mas a voces principalmente.
    Bjinhos

    *ah, é vero! acho que vc tá me passando.. minha lista tá em 14! :*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA
    agora que vi 'ME DÁ UM BALDE QUE EU VOU VOMITAR!' haha
    frase de sucesso!

    ResponderExcluir
  3. aasuhsauhasuhsauhsauhasuhasuhasuhas

    ri muito dessa saga maranhense... rs

    e eu morava pertinho da Facita, ainda bem que me mudei!!! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Deus é mais...

    Também preciso aproveitar melhor minhas oportunidades, cada minuto é precioso nesse mundo!

    Mas hein... vou atualizar o meu... antes que tenha protesto aqui na portaria do prédio... kkkkkk

    =*

    ResponderExcluir
  4. atualiza mais não??

    Depois quer cobrar dos outros... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esse povo que não atualiza, hahaha

    ResponderExcluir
  6. esse povo que vai pro mato e nao atualiza..demais.

    ResponderExcluir