sábado, 30 de janeiro de 2010

Longe de casa...

Há mais de duas semanas...

Chegar em casa é...diferente. Nesses dias distante a saudade daqui apertou, da minha família, amigos... Mas quando cheguei aqui, vi que já tinha perdido a noção de algumas coisas da minha própria casa...foi como entrar em um lugar desconhecido...diferente...É bom chegar em casa, deitar na minha cama, sem ter que por ou mandar crianças irem dormir....sem ter que acordar cedo para reuniões sobre o dia...Mas também é bom fazer todas essas outras coisas.

É tão diferente....Quando eu paro para pensar no tanto de coisas que eu fiz no acampamento, nas vidas que eu vi sendo mudadas, na minha própria vida que levou rumos diferentes... Me dá saudades, ou vazio no peito. Eu já não sabia o que era uma televisão, um computador ou um celular. Apesar de serem só duas semanas, para uma pessoa que passa mais de 12 horas por dia na frente desses objetos, viver sem eles por esse tempo é uma grande mudança...Mas quer saber? Eu renunciaria a eles e trabalharia mais. O acampamento é um pedacinho do céu... É um lugar onde o poder de Deus fica mais perceptível... Onde se você for com alguém erro, com certeza você vai se consertar...É plano de Deus para o crescimento dos seus filhos.

Cheguei em casa, e estou muito feliz...Mas com certeza poderia voltar...
Estou de novo na vida sedentária... cabe a mim começar a mudança... o primeiro passo já dei, agora é só pegar o embalo e continuar...

beijos e até amanhã amigos!

2 comentários:

  1. "até amanhã"?? Tu jurass... que vai postar?

    Depois de 2 semanas... rs

    Tô precisando de um acampamento... largar celular, computador... televisão não me faz falta rs...

    uns 30 dias estaria bom!

    ResponderExcluir
  2. Pequena-grande amiga!
    Muito liindo seu blog ^^
    É BOOM ter vc de volta com a gente,apesar de saber que estava fazendo a obra do Senhor, nós(EEUU) aqui sentimos(SENTII) sua falta, contava os dias pra ver vc com a gente.Mas sei que na vida cristã temos que primeiramente obedecer ao nosso Pai, estar sempre pronto/disponivel para Suas obras.
    É algo maravilhoso,pq vc nao se prende a sua vida aqui esta terra, mas faz a vontade de Deus e receberá seu galardão por isso!!!
    Agora enquanto vc esta aqui, tem um tempinho pros amigos!?
    rs

    Beijoo irmã!

    ResponderExcluir