terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Arco-íris


Booa noiteee!

Como estamos?

Hoje vim aqui só pra mostrar essa foto pra vocês.


Não, essa não é minha casa, na verdade, se você for fazer os cálculos, minha casa tá, onde a ponta do arco-íris tá, ou melhor dizendo, no final do Arco-íris! Quando pensei nisso, lembrei que é lá que se encontra o maravilhoso pote de ouro! Bem, de certa forma, a minha casa é um pote de ouro. Foi onde eu cresci, brinquei, me diverti, chorei, é onde eu tenho abrigo, onde Deus pode estar livremente, onde moram pessoas que não vão me abandonar, nem que eu erre bem muito com eles. Um lugar que mesmo distante do resto do mundo (por isso mesmo que é lá que está o final do arco-íris) eu amo e sempre vou amar!
Sobre o dia...Foi produtivo, já que eu tive fiscalização cerrada ontem, hoje me dediquei a leitura de alguns capítulos pro meu trabalho, li uns 4 fiz os respectivos exercícios. Pretendo agora ver um filme, talvez o Returno da Múmia" que as Giraffinhas me deram....
Beijos a todos!!!
Até mais!

4 comentários:

  1. Por mais que nós caminhemos por vários lugares, vários terrenos, jardins nessa vida... aa grande recompensa está na na largada. Em casa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a foto é linda e ficou impessionante por estar em cima da sua casa. Descobri em você mais uma virtude, que não é muito comum hoje: ver no lar o maior tesouro da vida. E o mais bonito é que não é só o local, ou a construção em si, não é só por estar 'debaixo' do arco-iris´. É muito mais as emoções envolvidas enquanto estava na casa, e principalmente as pessoas que estava ao seu redor. Essas são lembranças que não tem como esquecer, por mais redundante que a frase possa parecer!

    Admiro-te.

    ResponderExcluir
  3. aaah pekena linda! é sempre bom ler as suas atualizações pq sempre vem carregadas de uma reflexão boa... a foto é realmente linda! mas as emoções que ela despertou são ainda mais belas... é bom pensar assim... pq de fato o nosso lar é o lugar secreto mais precioso que temos... a nossa liberdade praticamente mora ali neh?! e o que disse em relação a família... são poucos os que tem a capacidade de reconhecer que essa é a maior verdade... são os únicos que aconteça o que acontecer sempre estarão ao nosso lado nos dando força, carinho, amor... são aquele que fazem tudo por nós sem querer nada em troca... são os verdadeiros amigos que algumas pessoas não dão o devido valor! o nosso amor incondicional...

    amo-te e admiro-te mtu!

    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Eita... belas palavras...

    Penso assim também, gosto do meu lugar.

    Como eu disse no meu post, antes tarde do que nunca... rs

    Ando muito enrolado mesmo, tenho que me organizar!

    =*

    ResponderExcluir