segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

J-E-S-U-S!

BEM..... Hoje eu estou atualizando porque fui mandada....repito, não pediram, ou sugeriram...mandaram eu atualizar....Rs....
então cá estou...do último post pra cá eu:
  • Enfrentei o medo de dirigir sozinha
  • Acabei me perdendo em Águas Claras....Depois de um certo tempo rodando por lá, de diversas ligações pra casa da minha amiga, deposi de todo mundo lá tentar me ajudar chegar na casa dela, eu parei num posto e meu amigão Haniel fez o maravilhoso favor de ir lá....pro meu desagrado bastava virar mais umas duas ruazinhas que eu chegava na casa deles....
  • Fui ao chá de panela de um amigo de infância, gente lindo o casal mas acho tão estranho, tipo, a gente brincava na rua, corria no parquinho e agora ele tá casando! Que Deus abençoe mto,mto os dois!
  • Comprei roupas =)
  • E hoje cozinhei... É, cozinhei.... Isso me faz pensar em como as pessoas se chocam quando eu falo que faço as coisas normais. Do tipo, limpar casa, lavar banheiros, cozinhar... Ou então, eu estava falando de missões com uma tia e outra pessoa que escutava falou, "vixi, você e isso???" Como se fosse estranho demais eu ir pra qualquer lugar em missões... Eu sei que eu não aparento ser a pessoa mais habilidosa nas necessidades domésticas e também sei que pela minha cara, eu possa depender muitoooooo de boas coisas, roupas e tal... Mas eu tenho pensado muito, e talvez hoje, eu não faria realmente esse sacrifício, essa troca, mas eu também sei que hoje, eu tenho muito mais chance de fazer tais coisas do que ontem, por que eu sei que se for a vontade de Deus, Ele não vai me deixar faltar nada. Então eu posso sim fazer isso, e eu estou crescendo pra um dia realmente poder! E eu sei que vou conseguir. =)

Outra coisa, fiquemos felizes, o blog tá dando certo!! Bem, quando comecei isso aqui, foi com o propósito de ter testemunhas pra fazer e cumprir todos os meus propósitos. Então, hoje eu descobrir que tenho quase um pai aqui...kkkkkk Fui cobrada de todas as coisas que eu escrevi, e sabe, tá certo, tem que cobrar mesmo, por que ai, crio mais e mais coragem e faço!

Bem....

Então... Acho que é isso.... Atualizei!

bjoss

5 comentários:

  1. Ninguém mandou criar blog... agora cuida que o filho é teu... (e meu neto).. kkkkkkkkk


    Seguinte... esses acampamentos onde você passa 2 semanas, são praticamente missões!!

    15 dias na roça... sem os aparatos tecnológicos... é ninja...

    Você tá no caminho certo... rs

    Cuidado com o que você escreve aqui hein!!!

    Sou quase um oficial de justiça... cobrar é comigo mesmo.

    =*

    ResponderExcluir
  2. aaaah! mas essa minha pekena eh a mais linda msm!!! Line... força na peruca pq Deus está msm no controle de tudo... e saiba que não duvido de nada, pois sei que vc é capaz disso e de mtu mais coisas!!! vc vai conseguir SIM... isso e mtu mais!!! basta querer.. e se empenhar, pq o resto, nosso Deus e PAI faz por nós...
    fico mtu feliz de ver o seu crescimento e por ser prova e testemunha disso...
    e pode deixar que tmb testemunharei e cobrarei os seus propósitos...

    e cá entre nós... o Emerson é assim ms!!! ele manda na gente neh?! ATUALIZA... chato!
    aihiauhaiuhaiuhaiu

    mas eh um querido...
    e vc tmb!
    AMO mtu minha florzinha...
    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Huuuum
    To gostando de ver Alinee..
    Botei fé em você agora! rs
    Acho que quero aprender a cozinha com você, mas você nem pra dizer se a comida ficou boa, e qual o prato. Você também hein.. temq ue fazer a propaganda direito. rs

    :*
    'tô de olho na senhora

    ResponderExcluir
  4. Luh, emerson, obrigada por acreditarem! fico beeem feliz!!!
    =)))

    Ray, kkkkk.... poxa...comida normal de meio de semana...arroz, feijão e carne...normal....poxa, segundo o Rodrigo tava boa, melhor que sábado, mas pra mim podia tá bem melhor! heheheheh num sei se vou poder te ensinar a cozinhar, posso quem sabe, aprender mais junto com vc, a gente cria o "dia da amélia" ai nele a gente vai tentando receitas que a gente quiser, que que ce acha? hahahahahh
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Eu topooooo!
    To precisando disso.
    Tenho algo dentro de mim, que me impulsiona a aprender essas coisas de casa...rs
    Então, vamos marcar?
    Ah, outra perguntinha, vc sabe costurar?
    To querendo aprender!
    oepsopeskpoespkoesop

    Beeeeijo.

    ResponderExcluir