segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

=)

Sem muitas reflexões hoje.
Antes de tudo, boa noite a todos vós!
Como estão?

Então... Hoje fiquei feliz, fiquei pensante, fiquei triste....
Sem grande motivos aparentes...Mas, sei lá, esse momento de agora...me sinto como se nenhum dos meus planos irão dar certo... Uma certa deprê sabe?
Mas Calma!
Isso passa....
Maior o que está em nós do que o que está no mundo...e ainda: eu sei que posso vencer o mundo também...

Enfim...vim só pra dizer isso mesmo...pra não guardar pra mim.....

Beijos meus belos....

Amo vocês, de verdade!

8 comentários:

  1. Fui procurar a imagem acima e achei isso...
    gostei...
    http://redutodospensadores.blogspot.com/2008/11/pensamento.html

    ResponderExcluir
  2. é bom colocar pra fora, se não voltamos a resgatar pensamentos como se não tivessem sido resolvidos .

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que temos umas as outras pra poder contar, desabafar, compartilhar nao so as coisas boas que nos acontecem,pois a vida nao é feita so de momentos de festas e estravagancias, mas sabemos que a vitoria ja é nossA, filhas de Deus!
    Entao minha amiga, descança no Senhor, continua crendo, pq Ele ja te ouviu e já esta agindo ao seu favor...
    Sei que tem muito mais de Deus pra vc.
    =)

    Beijoss gatinha!
    Amo-te :*

    ResponderExcluir
  4. Epa epa, nada de ficar pra baixo.
    Já que colocou pra fora, esses pensamentos nao podem mais ficar. o Espiríto Santo é nosso consolador, e nosso amigo, e como disse a Lela, Deus já esta agindo a nosso favor.

    Hoje eu te desejo bom ânimo!

    :*

    ResponderExcluir
  5. aaah pekena do meu coração... fala sério!!! ainda bem que sei que isso passa.. pq senão vc ganharia uma surra!!! iahiAHIUahiuahiHUA BRINCADEIRINHAAA [ou não]não me irrite Aline!!!

    desabafar é seeeempre bom.. e cmo já dito anteriormente, ainda bem que temos umas as outras para conversar e compartilhar sentimentos!!!

    sei que Deus tem pra ti um manancial cujas aguas nunca secarão... xD tudo está sendo ajustado.. tudo tem seu tmp! seus planos, sonhos e projetos jamais vao morrer!!! Deus esta no controle de tudo!!!

    eu te AMO!

    ResponderExcluir
  6. oieee, acabei fazendo o blog...
    estou te seguindo viu!!
    ah e nada de ficar desanimada, Deus é mais em!!

    ResponderExcluir
  7. Aline,

    Muito obrigada pelo comentário..acho q temos visões parecidas..hehe
    parabéns pelo seu blog!
    Um grande beijo...
    Bethiara

    ResponderExcluir
  8. E aí...

    Falou pouco, mas falou bonito...

    Concordo ae em gênero, número e grau!

    =*

    ResponderExcluir